Publicado em 23/08/2021 às 14:36, Atualizado em 23/08/2021 às 18:44

PM de Bataguassu intercepta veículo de locadora que seria levado para fora do país

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na madrugada de domingo (22), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu interceptou um veículo de propriedade de uma locadora que seria levado para fora do Brasil. O condutor, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais militares receberam uma informação, de que um veículo VW/T- CROSS de cor branca, que havia sido alugado em São Paulo, teria mudado de rota e o locatário não respondia os chamados da empresa de rastreamento.

Diante da suspeita de que o veículo seria levado para fora do Brasil, foi solicitado o apoio da Polícia Militar, na tentativa de abordar o veículo.

Em posse das características, as equipes se deslocaram até a entrada da cidade e lograram êxito em interceptar e abordar o veículo, quando adentrava o perímetro urbano. Ao ser indagado, o condutor confessou que havia sido contratado pelo valor de mil reais, para levar o veículo até Campo Grande e que posteriormente o carro seria levado para fora do país. O veículo ostentava placas frias, de outro carro da mesma marca e modelo, porém, do município de Corumbá.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!