Buscar

PM de Bataguassu recupera veículo furtado em SP e prende dupla por receptação

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (15)

Cb image default
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

No início da tarde de terça-feira (15), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou um veículo produto de furto e prendeu dois em flagrante, pelo crime de receptação.

Os policiais militares realizavam rondas pela Avenida Porto XV de Novembro, quando se depararam com um veículo GM S/10, com placas de Birigui (SP).

Com a aproximação da equipe, o condutor apresentou nervosismo anormal, o que motivou a abordagem.

Foi constatado que a caminhonete possuía restrições administrativas e o condutor, de 38 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Durante os procedimentos, um outro veículo, conduzido por um homem de 41 anos, parou e estacionou atrás da caminhonete. Ao serem questionados, ambos disseram que estavam juntos e que se deslocaram até Bataguassu para vender o veículo Ford Fiesta Sedan a uma pessoa desconhecida.

Diante da suspeita, a equipe realizou uma vistoria minuciosa nos sinais identificadores, onde foi constatado que o veículo Ford Fiesta ostentava placas frias, sendo produto de furto ocorrido em Itanhaém (SP), no dia 10 de fevereiro deste ano.

A dupla confessou que adquiriu o carro por R$ 5 mil e o mesmo seria revendido em Bataguassu por R$ 7 mil.

Diante dos fatos, os dois foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências. A caminhonete S/10 foi recolhida ao pátio do Detran.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.