Publicado em 23/01/2021 às 07:23, Atualizado em 23/01/2021 às 11:26

PM de Batayporã autua condutor por desobediência e direção perigosa

Autor dirigia um automóvel sem possuir CNH

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar de Batayporã autuou um jovem de 24 anos por desobediência, direção perigosa e por conduzir veículo automotor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os militares realizavam rondas pelo interior da Vila Maria Gonçalves quando, perceberam que o condutor de um VW Gol, ao perceber a presença da polícia, mudou repentinamente o trajeto que realizva.

Foi acompanhamento com uso de giroflex e sirene, porém, o jovem não acatou a ordem de parada, fugindo em zigue-zague pelas ruas das vilas Nidio Boffo e Atílio Monteiro.

Somente mais à frente foi possível interceptar o automóvel e abordar o condutor que, ao ser questionado, afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante do ocorrido, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao agente de plantão para as devidas providências.

O veículo foi recolhido ao pátio da unidade local do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!