Buscar

PM de Ipezal prende dupla por receptação de veículo

Imagem: Divulgação/PM

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 06h30, uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Ipezal, em Angélica, foi solicitada a comparecer nas proximidades da Fazenda Figueira, na rodovia MS-145, onde, segundo informações, havia uma caminhonete capotada às margens da via.

De imediato uma equipe de serviço foi para o local, e lá encontrou um caminhão guincho retirando o veículo do local. Nas proximidades, encontravam-se dois jovens, que, com a chegada dos policiais, fugiram em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. O motorista do guincho foi questionado e disse que os rapazes seriam os ocupantes da caminhonete.

Os policiais começaram a realizar buscas e, por volta das 11h45, os rapazes foram capturados. A dupla disse ter saído com o veículo da cidade de Birigui (SP) e que o levariam até a cidade de Ponta Porã, de onde retornariam com o automóvel carregado de cigarros, recebendo a quantia de R$ 6 mil pela viagem.

Durante verificação ao veículo, a Polícia Militar constatou que a caminhonete é produto de roubo ou furto e que as placas verdadeiras são da cidade de Penápolis (SP). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens por receptação. Juntamente com o automóvel, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Angélica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.