Buscar

PM de  Ivinhema apreende veículo com cigarros contrabandeados do Paraguai

Imagens: Divulgação/PM

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10h50, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema apreendeu um veículo VW Golf, com placas de Naviraí, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu nas proximidades da Vila Alice.

Segundo o registro da polícia, os militares realizaram rondas pelas proximidades do Parque Industrial quando visualizaram um VW Golf, sendo que, o condutor, ao notar a presença da polícia, saiu em alta velocidade sentido à Gleba Vitória.  

Foi realizado um acompanhamento tático, mas o condutor se distanciou e conseguiu despistar a PM. Em continuidade nas diligências, os agentes localizaram um veiculo com as mesmas características na rodovia MS-141, entre Ivinhema e Naviraí.  Com a aproximação da viatura policial o condutor empreendeu fuga sentido Distrito de Amandina, mas devido o fluxo de veículos acabou não sendo alcançado.

Ainda durante diligencias pela localidade, a PM encontrou um veículo VW Golf abandonado entre um canavial e uma área de reserva permanente nas proximidades da Vila Alice. O carro estava com algumas avarias e carregado com 21 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo foi encaminhado até a Polícia Militar de Ivinhema e posteriormente será encaminhado pra a Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.