Buscar

PM de Ivinhema encaminha adolescente para a delegacia por conduzir motocicleta sem CNH

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 15h, militares da Rádio Patrulha realizavam  policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Piravevê, na área central da cidade, quando na Avenida Panamá, avistaram uma motocicleta Honda Titan vermelha com barulho anormal, e optaram pela abordagem.

Ao solicitar os documentos do veículo e Carteira Nacional de Habilitação do condutor, ele disse que não possuía, pois era menor de idade e tinha apenas 15 anos.

Ao ser questionado sobre quem seria o proprietário do veículo, ele disse que seria sua mãe e que ela não tinha conhecimento de que o mesmo estava em sua posse.

Diante dos fatos, o menor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência e as providências administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro. Já a moto, foi liberada para um condutor habilitado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.