Publicado em 03/01/2020 às 11:02, Atualizado em 03/01/2020 às 15:06

PM de MS e Força Tática de SP fecham ponto de venda de drogas em Bataguassu

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (02)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Divulgação

Por volta das 20 horas de quinta-feira (02), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e a Força Tática do Estado de São Paulo, fechou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência na Rua Odorilho Ferreira em Bataguassu. Na ação, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

Uma guarnição da Força Tática em policiamento por Presidente Epitácio (SP) abordou uma motocicleta com dois ocupantes. Durante busca pessoal, os militares localizaram com os dois indivíduos, 532g de maconha divididos em 3 pedaços. Os jovens com idade entre 22 e 28 anos, relataram aos policiais que compraram a droga de um jovem em Bataguassu.

Diante das informações, a Força Tática entrou em contato com a Polícia Militar em Bataguassu, se deslocaram até esta cidade e em ação conjunta, adentraram a residência indicada e abordaram um jovem de 19 anos que forneceu a droga aos dois abordados em Presidente Epitácio. O jovem já é conhecido pelas forças policiais de Bataguassu pela reincidência no crime de tráfico de drogas. As guarnições realizaram buscas pela casa dele e localizaram dois tabletes de maconha que totalizaram 403g de maconha, além de petrechos para preparar e embalar a droga.

Diante dos fatos, os três autores juntamente com o entorpecente apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, sendo feito o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.

Cb image default