Buscar

PM de Nova Andradina prende jovem com 24 quilos de maconha em ônibus

Imagens: Divulgação/PM

No início da noite deste sábado (30), por volta das 19h50, a Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma equipe da Força Tática, realizava abordagens de rotina na rotatória que dá acesso ao município, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário de Naviraí ao Distrito de Nova Casa Verde.

Em busca no interior do coletivo, os policiais encontram duas malas cheias de tabletes de maconha. Pelo comportamento dos passageiros, os militares chegaram a um rapaz de 18 anos, que demonstrou muito nervosismo com a presença da polícia.

Durante uma breve conversa com o suspeito, de imediato ele assumiu ser o proprietário da maconha, dizendo ainda que pegou a droga na cidade de Ponta Porã e levaria até a cidade de São Paulo (SP), recebendo a quantia de R$ 3 mil pelo transporte.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao rapaz, que acabou conduzido e entregue juntamente com os 24 quilos de maconha ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.