Buscar

PM de Nova Casa Verde apreende adolescente com droga em bagageiro de ônibus

Menor de apenas de 16 anos de idade foi flagrado com 8 quilos de maconha que levaria para SP

Um adolescente, de apenas 16 anos de idade, foi flagrado transportando droga em ônibus no Distrito de Nova Casa Verde. A apreensão aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que no coletivo havia uma mala com entorpecente.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (8) no pátio de um restaurante localizado às margens da rodovia. Averiguando o suposto ilícito, os PMs chegaram até o menor que demonstrou nervosismo excessivo na abordagem junto aos passageiros do ônibus.

Cb image default
Droga teria sido adquirida na fronteira do Estado – Foto: Divulgação/PM

Procedendo com a checagem, os policiais identificaram a mala do menor e encontraram em seu interior 11 tabletes de maconha que, após pesados, totalizaram 8,700 kg. Questionado sobre a procedência do entorpecente, ele alegou que o adquiriu na cidade de Ponta Porã (MS) e levaria até Ourinhos (SP) onde reside com sua família, e que metade da droga ficaria com ele como pagamento e pretendia revendê-la em porções.

O adolescente ainda relatou que comprou a droga de uma pessoa desconhecida na fronteira do Estado e que pagou R$ 800 por barra. Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.