Publicado em 24/08/2021 às 15:30, Atualizado em 24/08/2021 às 19:36

PM de Nova Casa Verde conduz duas pessoas para a delegacia por porte de droga e perturbação do sossego

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar na noite de sábado (21) conduziu uma mulher de 25 anos e uma adolescente de 17 para a delegacia após inúmeras denúncias de perturbação do sossego no Distrito de Casa Verde.

A equipe da Rádio Patrulha de Nova Casa Verde se deslocou até o Assentamento Teijin, em um lote onde há piscina e é conhecido por ser alugado para festas.

Ao se aproximar do local foi possível visualizar vários veículos em frente ao lote e com som alto ligado. Ao notarem a presença policial, algumas pessoas saíram correndo adentrando a vegetação.

De imediato, foi feito contato com a responsável pela festa que disse que estava comemorando o seu aniversário. Indagada sobre a fuga de algumas pessoas, a mulher não soube informar o motivo.

Foi solicitado que desligasse o som, tendo em vista as denúncias de vizinhos e que fizesse a dispersão das pessoas do local, considerando que havia aglomeração sem as devidas medidas de segurança sanitária.

Ao lado da responsável pela festa encontrava-se uma adolescente que segurava algo na mão. Os militares solicitaram que mostrasse o que segurava, tendo ela apresentado uma porção de maconha. Questionada onde teria comprado a droga, disse ter adquirido no local, porém a pessoa não estaria mais ali. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!