Buscar

PM de Novo Horizonte do Sul prende dois jovens por porte de arma e desobediência

Imagem: Divulgação/PM

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 21h55, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul realizou a prisão de dois homens que se encontravam na praça central da cidade, próximo à Igreja Matriz. Segundo a informação recebida, um jovem de 20 anos de idade encontrava-se com uma espingarda, o que foi constatado pelos policiais. No local, o rapaz foi abordado e com ele estava uma espingarda calibre 36. Ele recebeu ordem para que largasse a arma, o que foi prontamente atendido.

Enquanto a Polícia Militar realizava a revista e já de posse da arma, chegou outro rapaz, de 23 anos, que investiu contra o policial que segurava a espingarda, no intuito de recuperá-la, entrando em luta corporal, porém, não obtendo êxito, saiu correndo da guarnição, sendo alcançado por um dos policiais e imobilizado em seguida.

Foi encontrada ainda, uma faca que seria do rapaz de 23 anos de idade, e que teria sido escondida em um bar, nas proximidades do local onde os fatos ocorreram. Diante dos fatos, os dois rapazes foram conduzidos, juntamente com as armas, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ivinhema, onde foram entregues ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.