Buscar

PM detém dupla com 16 porções de crack no centro da cidade de Nova Andradina

Imagem: Divulgação/PM

Na madrugada desta quarta-feira (04), por volta da 01h40, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu uma jovem de 25 anos e um rapaz de 19 anos, ambos acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu próximo a um bar que fica localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade.

Conforme o registro policial, durante rondas, uma equipe da PM notou certa aglomeração no local. Os agentes acionaram reforços, abordaram o grupo e dispersaram o tumulto. Uma porção de crack foi localizada e apreendida.

Após o fato, os militares montaram campana e passaram a monitorar um casal, que foi flagrado em atitudes suspeitas. Com o rapaz, os policiais encontraram 12 porções de crack e a mulher também portava quatro porções da mesma droga. O casal estava com mais três pessoas. Durante a revista pessoal nos autores, foram encontrados R$ 130,95 em espécie.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que as devidas providências pudessem ser tomadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.