Buscar

PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 55 mil reais

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira (03), um veículo Civic Honda, carregado com mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida comprovação fiscal.

A equipe de Força Tática, empenhada na Operação Hórus, realizava abordagens na região da rodovia MS-280, região conhecida como corredor de produtos ilícitos com destino ao estado de São Paulo, quando abordou um veículo Honda Civic de cor preta, com placas de Marília (SP), conduzido por um homem.

Durante a abordagem e consulta no sistema policial, nada de ilícito foi encontrado.

Já nas buscas no veículo, foram encontrados na porta mala traseiro, 07 fardos de bonecos modelo Funko Pop oriundos do Paraguai.

Na entrevista, o condutor informou ter adquirido a mercadoria na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e que levaria até a cidade de Marília (SP).

Após pesagem, os bonecos totalizaram aproximadamente 50 quilos.

Diante do flagrante, foi realizada a apreensão das mercadorias e do veículo, que, posteriormente, serão encaminhados para a Receita Federal. Já o autor, foi liberado para seguir viagem.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.