Publicado em 08/03/2021 às 15:03, Atualizado em 08/03/2021 às 19:07

PM e PRF apreendem mais de 160 kg de maconha, prendem traficantes e batedores na região de Bataguassu

Fato ocorreu na tarde de domingo (07)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Na tarde de domingo (07), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu mais de 160 kg de maconha, prendeu traficantes e batedores com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região de Bataguassu.

Os policiais realizavam patrulhamento pela MS-395, quando deram ordem de parada a dois veículos, sendo um VW Fox placas de Nova Odessa (SP) e um VW Gol placas de Sumaré (SP).

Durante vistoria nos carros, a equipe da Polícia Militar localizou grande quantidade de maconha e skunk no interior do VW Gol, que tinha dois homens como ocupantes.

Durante entrevista com os traficantes, ficou constatado que o condutor do veículo VW Fox fazia a função de batedor e ia à frente, informando via celular, a movimentação de viaturas nas rodovias.

Diante da situação, os três homens foram presos e durante o deslocamento à Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, a guarnição se encontrou com uma equipe da PRF, sendo que haviam abordado um veículo HB20 ocupado por dois indivíduos, onde ficou constatado que também eram batedores do mesmo grupo dos traficantes presos.

O entorpecente após pesado totalizou 163 quilos, sendo 153 quilos de maconha e 10 quilos de skunk.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e também os veículos juntamente com a droga foram apresentados à DP para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!