Buscar

PM intensifica ações no trânsito de Nova Andradina

Ações buscam reduzir acidentes e vítimas no trânsito

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

 A Polícia Militar intensificou durante o mês de junho, a fiscalização das normas referentes ao trânsito, em conjunto com equipes de Rádio Patrulha e os agentes municipais de Nova Andradina.

Após ações educativas e entrega de panfletos durante o mês de maio, na campanha já conhecida em todo o país, as equipes começaram a autuar os condutores que desrespeitam as normas contidas no Código de Trânsito Brasileiro.

Foram removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) local, 37 veículos, em sua grande maioria motocicletas, com o recolhimento de 32 documentos, que resultaram em 161 autos de infração lavrados.

O comandante do policiamento de trânsito, tenente Marcos, alerta que condutores de veículos que não estiverem usando o cinto de segurança, que estiverem falando e manuseando o celular ou ignorando a preferência dos pedestres em travessia na faixa, serão autuados.

Os motociclistas que estiverem com a jugular frouxa ou solta do capacete, viseira levantada ou sem, ou ainda, pilotando a moto com calçado inadequado também serão penalizados. Os veículos devem estar devidamente documentados e licenciados.

As ações de fiscalização buscam educar e conscientizar os usuários das vias, reduzindo o número de acidentes e vítimas do trânsito em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.