Buscar

PM intercepta e apreende veículo carregado de mercadorias contrabandeadas em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PMMS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, na noite de segunda (10), interceptou e fez a apreensão de um veículo carregado de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, na cidade Nova Andradina.

A equipe de Força Tática, durante fiscalizações na Operação Hórus, realizada na estrada vicinal da MS-141, nas proximidades da Usina Santa Helena, abordou um veículo Saveiro, que aparentava estar muito carregado.

Durante as buscas no veículo, foram encontrados na carroceria 05 fardos de óculos de sol de diversos modelos e cores. Já no banco do passageiro, foi localizado mais um fardo de óculos, totalizando 06.

Questionado sobre a origem dos itens, o homem declarou que estava fazendo o serviço de motorista e que havia buscado os produtos no Paraguai.

Ele afirmou ainda não possuir nenhuma documentação da mercadoria, avaliada em R$30 mil.

Diante dos fatos, foi apreendida toda a mercadoria, que será encaminhada juntamente com o veículo até a Receita Federal de Campo Grande para providências. O autor foi liberado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.