Buscar

PM localiza drogas em veículo estacionado em posto de combustível desativado em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

No início da madrugada deste domingo (17), equipes da Polícia Militar em Bataguassu apreenderam 06 quilos de maconha, encontrados dentro de um veículo que estava estacionado nas dependências de um posto de combustíveis desativado.

Os policiais militares realizavam fiscalizações e abordagens no âmbito da Operação Cidade Tranquila, quando localizaram a chave de um veículo da marca Ford, nos fundos de um posto desativado, local onde também funciona uma conveniência que concentra grande quantidade de pessoas aos finais de semana.

As equipes tentaram localizar o proprietário da chave, porém sem sucesso. Diante da suspeição de que o veículo pudesse ter sido abandonado por conta da operação, foi acionado o controle da chave, que indicou a localização do carro, sendo um Ford/Focus de cor preta, com placas de Dourados.

Ao abrir uma das portas, um forte odor de maconha foi sentido no interior do veículo. Foram realizadas buscas e a equipe logrou êxito em localizar um tablete de maconha sob o assento do banco traseiro. Em continuidade, foram localizados mais 05 tabletes da mesma droga, que estavam escondidos dentro do para-choque traseiro.

Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.