Publicado em 17/09/2020 às 13:08, Atualizado em 17/09/2020 às 17:26

PM localiza peças de motocicleta escondidas em casa em construção em Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (17)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (17), várias peças de motocicleta em uma casa em construção em Nova Andradina.

Uma equipe de Radiopatrulha de Nova Andradina foi acionada pela central de emergência 190, para averiguar uma solicitação em uma casa em construção localizada na Rua José Gomes da Rocha, no Bairro Santa Terezinha, versando sobre uma possível motocicleta furtada.

Os policiais militares realizaram a busca no endereço solicitado e localizaram várias peças de uma motocicleta, aparentando ser de uma Honda CBX Twister 250, cor amarela. Foram localizados um tanque de combustível de cor amarela, carenagem, pneus, rabeta dentre outras peças, porém sem a placa de identificação, sem o motor e numeração do chassi.

Em virtude da forma e modus operandi, há indicativos de que seja oriunda de uma motocicleta furtada/roubada.

As peças da motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina que investigará o caso.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!