Publicado em 18/07/2020 às 13:44, Atualizado em 18/07/2020 às 17:49

PM prende autor de roubo, apreende simulacro e recupera celular subtraído em Bataguassu

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (17)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na noite de sexta-feira (17), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 37 anos pelo crime de roubo, apreendeu um simulacro de arma de fogo e recuperou um aparelho celular subtraído durante a ação.

Os policiais foram acionados para deslocamento até as proximidades da praça da roda, onde um adolescente de 14 anos relatou que havia acabado de ser roubado, mediante emprego de arma de fogo.

No local, o menor disse que um homem de bicicleta, trajando camiseta de um time de futebol, o abordou apontando uma arma e exigiu que ele entregasse o celular.

Assim que entregou o aparelho, o homem fugiu em direção ao Jardim Santa Maria.

Em posse das informações, os policiais militares se deslocaram até uma residência na Avenida Rio Paraná, local este frequentado por usuários de drogas, sendo que ao se aproximarem, avistaram um indivíduo com as mesmas características descritas.

Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal, foram localizados com ele um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular subtraído do adolescente.

A bicicleta utilizada no crime também foi apreendida.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!