Publicado em 26/12/2021 às 08:40, Atualizado em 26/12/2021 às 12:43

PM prende condutor embriagado e sem CNH em Anaurilândia

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 Por volta das 19h40 de quinta-feira (23), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 25 anos pelo crime de embriaguez ao volante.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, relatando que um indivíduo, na direção de um veículo Ford Ecosport de cor preta, estaria praticando direção perigosa pelas ruas do Jardim Água Amarela. 

Em posse das características, a equipe saiu em rondas e logrou êxito em avistar o veículo transitando pela Rua José Alves Pedrosa. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor estava visivelmente embriagado pelos sinais que apresentava.

Ao ser indagado, o homem confessou que havia bebido cervejas e destilados diversos. Ele relatou ainda que não possuía Carteira de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos ele foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!