Buscar

PM prende condutores por direção perigosa e embriaguez ao volante em Nova Andradina

Ações ocorreram na sexta-feira (12) e no sábado (13)

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A Polícia Militar prendeu dois jovens após eles serem flagrados praticando direção perigosa, sob influência de álcool e ainda sem habilitação para dirigir. OS fatos ocorreram em Nova Andradina.

Na sexta (12), um jovem de 20 anos foi preso na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no ponto de concentração dos motociclistas que participavam de um evento realizado na cidade.

O jovem que conduzia um VW Gol estava impedindo o fluxo normal do trânsito, sendo que, após isso, arrancou bruscamente com o carro. O local estava com centenas de pessoas no canteiro central da avenida e com vários veículos transitando e estacionados ao longo da via.

Ao ser abordado pelos policiais, foi constatado ainda que o condutor apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo jovem ao ser indagado sobre a ingestão de bebida alcoólica.

Já no sábado (13), em patrulhamento pela área central, os policiais militares visualizaram uma motocicleta, com placa de Iguatemi, transitando pela Avenida Eurico Soares de Andrade, sentido ao município de Batayporã.

Foi constatado que a motocicleta estava com descarga livre e ao acelerar, o veículo causava estampidos. Os policiais deram ordem de parada, contudo o condutor empreendeu fuga com velocidade superior à permitida na via.

Ele desrespeitou o sinal vermelho, seguindo pela Rua Milton Modesto, na contramão de direção. Foi montado cerco com as outras equipes policiais e conseguiram abordar a motocicleta na Rua Imaculada Conceição.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o autor, porém o jovem de 18 anos não era habilitado e não estava portando os documentos obrigatórios.

Os condutores e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Além do registro criminal, ainda foram adotados os procedimentos administrativos relativos ao código de trânsito brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.