Publicado em 26/10/2021 às 13:33, Atualizado em 26/10/2021 às 17:39

PM prende dois homens por furto na Vila Amandina em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Amandina, prendeu na tarde segunda-feira (25), dois homens de 24 e 48 anos, após o furto de uma antena parabólica e fiações elétricas de uma residência localizada na Rua Hoston Belizário.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando recebeu uma denúncia de que dois indivíduos haviam saído de uma residência carregando uma antena parabólica e cabos elétricos e que a todo momento olhavam desconfiados para os lados.

Em posse das informações, os policiais militares realizaram rondas nas imediações onde os autores foram avistados, sendo possível abordá-los na Rua Zentaro Miguita.

Ao realizar a abordagem policial, ambos confessaram ter furtado a antena e a fiação elétrica da residência e vendido em um estabelecimento comercial localizado na Rua Maria Esmeralda Viera Fukuhara pela quantia de 20 reais.

Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos autores, um alicate universal utilizado para retirada da antena e com o outro, os 20 reais.

Diante do flagrante, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!