Buscar

PM prende duas pessoas por direção sob influência de álcool em Nova Andradina

Casos foram entregues na 1ª DP

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu durante o final de semana, duas pessoas de 22 e 32 anos após serem flagradas dirigindo sob influência de álcool em Nova Andradina.

A equipe policial foi acionada pela central 190 para atender uma solicitação de acidente de trânsito com vítima, na Rua Epitácio Pimenta de Araújo, no Bairro Argemiro Ortega. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma mulher de 22 anos,  que foi identificada como a motorista.

Foi possível identificar que ela estava visivelmente embriagada. No local foi apurado que a jovem estava conduzindo o veículo GM Corsa de cor branca, com um passageiro de 21 anos e seguia pelas ruas do bairro, quando veio a se chocar com um poste de iluminação pública. Ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica, a mulher disse que sim, fato comprovado após teste do etilômetro.

No outro caso, os policiais foram informados de que um homem estaria dirigindo embriagado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Os militares se deslocaram até o endereço e foi possível abordar um homem de 32 anos que estava visivelmente alcoolizado. No local,  os policiais constataram que o homem estava com o som ligado no volume máximo e com o veículo estacionado em cima da calçada. A equipe também foi informada pelo Código de Postura do município de que já havia sido solicitado para que o mesmo retirasse o veículo da calçada, porém ele havia recusado.

Durante conversa foi observado que o homem apresentava dificuldade para ficar em pé, sendo solicitado novamente  para que ele retirasse o veículo da calçada, o que não foi acatado. Diante da negativa e da observação do estado de embriaguez, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Diante dos fatos foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, sendo confeccionados os autos de infrações, o TCACP - Termo de Constatação de Alteração da Capacidade psicomotora, o BOAT e o boletim de ocorrência policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.