Publicado em 10/03/2021 às 16:11, Atualizado em 10/03/2021 às 20:18

PM prende dupla por ameaça, direção perigosa, desobediência e embriaguez ao volante em Angélica

Fato ocorreu na noite de terça (09)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar na noite de terça-feira (09), prendeu dois jovens, um de 20 e outro de 23 anos por ameaça, direção perigosa, desobediência e embriaguez ao volante.

A equipe da Rádio Patrulha de Angélica realizava rondas pela região central da cidade quando flagrou um veículo, VW/Gol Special 1.6, que descia em alta velocidade com os faróis apagados, sendo que, ao receber ordem de parada, o condutor jogou o carro em direção aos policiais que realizavam o bloqueio, e parou poucos metros à frente.

O condutor do veículo e o passageiro desceram muito alterados, apresentando sinais de embriaguez, sem acatar as ordens dos policiais, e após serem detidos começaram ameaçar os militares, indo em direção à equipe com intuito de agredi-la, sendo necessária a contenção dos mesmos.

Após teste com etilômetro, foi constatada a embriaguez, os autores foram presos em flagrante e entregues na delegacia local para providencias cabíveis

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!