Buscar

PM prende homem após descumprimento de medida protetiva em Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã de domingo (14)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo (14), um homem de 24 anos, após descumprimento de medida protetiva de urgência em Nova Andradina.

De acordo com o informado pela vítima via 190, a mesma falava com sua irmã ao telefone quando o autor tomou o aparelho de sua mão e disse que ela não sairia para lugar algum, iniciando uma discussão entre o casal, que posteriormente passou a se agredir.

Ainda segundo a vítima, o autor não poderia se aproximar dela em decorrência da existência de uma medida protetiva, que determina a proibição de contato. Ela informou ainda que o agressor teria rasgado o documento.

Após a confirmação pelos policiais junto ao Programa Mulher Segura, da numeração e da vigência da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão ao agressor que além da desobediência da ordem judicial, ainda responderá por ter entrado em vias de fato com a vítima.

A mulher já estava inserida no Programa Mulher Segura da Polícia Militar que atende as vítimas de violência doméstica em Nova Andradina. As fiscalizações das medidas protetivas são realizadas diariamente pelas equipes de Rádio Patrulha e do Promuse (Programa Mulher Segura), em diversos horários, e em caso de flagrância da quebra da ordem judicial, o agressor é imediatamente preso e levado para apresentação à Justiça.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.