Buscar

PM prende homem com arma de fogo no Distrito de Amandina

Fato ocorreu nesta segunda (28)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda (28), um revólver calibre 38 e  seis munições com um homem de 40 anos de idade no Distrito de Amandina, município de Ivinhema.

O fato aconteceu quando populares informaram via telefone 190, sobre dois homens que estavam em uma estrada vicinal da zona rural, próximo ao Distrito de Amandina, em atitude suspeita. A equipe policial deslocou até o endereço e durante revista aos dois homens, logrou êxito em encontrar a arma de fogo dentro de uma mochila.

O proprietário da arma de fogo, um homem de 40 anos de idade morador no Distrito de Amandina, informou a equipe policial que havia adquirido a arma de fogo de uma pessoa na cidade de Nova Andradina, e não teria o registro e nem porte da arma.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.