Publicado em 06/12/2021 às 14:46, Atualizado em 06/12/2021 às 17:52

PM prende homem pelos crimes de perseguição e ameaça contra ex-namorada em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

No início da noite de domingo (05), uma guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 31 anos em flagrante pelos crimes de perseguição e ameaça, praticados contra sua ex-namorada.

Os policiais militares foram acionados via 190, onde vizinhos relataram que um rapaz estaria coagindo sua ex-namorada, em uma residência localizada na área central da cidade. Ao chegar ao local, a equipe PM flagrou o indivíduo dentro do quintal da vítima, próximo da porta da sala. Ele foi abordado e detido.

A vítima, uma mulher de 34 anos, passou a relatar que teve um relacionamento com o rapaz, porém, percebeu que o mesmo era muito possessivo e terminou a relação. A partir do término, o acusado passou a persegui-la por onde ia, além de fazer ameaças de morte. Por duas vezes, o homem foi até a casa dela durante a madrugada para perturbá-la.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, sendo o homem autuado em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!