Buscar

PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Ivinhema

Fato ocorreu na última sexta (19)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema, prendeu na tarde de sexta (19) um homem de 28 anos portando um revólver.

Os policiais foram solicitados através da central de emergência 190, pela vítima de 32 anos, que informou que estava em sua residência na Rua Dezenove, no Bairro Triguinã, quando um homem em posse de uma arma de fogo chegou ao local fazendo ameaças de morte. Os policiais deslocaram até o endereço, e se depararam com um homem de 28 anos com as características citadas na denúncia. No momento em que a equipe policial se aproximava, foi possível presenciar o autor tentando agredir a vítima.

Foi realizada busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Já em busca nas imediações da residência, foi localizada uma arma branca, tipo faca e uma arma de fogo tipo garrucha sem número e marca de identificação, calibre .38, municiada.

Em conversa com autor, ele afirmou que sacou a arma e disse que ia matar a vítima, não informando o motivo. No momento em que a equipe policial estava conduzindo o autor, a esposa dele interveio tentando obstruir a condução, desobedecendo e desacatando os policiais. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Ivinhema e entregues juntamente com a arma branca, arma de fogo e as munições, ao agente de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.