Publicado em 17/11/2021 às 13:51, Atualizado em 17/11/2021 às 17:58

PM prende homem por ameaça, violência doméstica, desacato e resistência em Amandina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na manhã de segunda-feira (15), por volta das 09h, a equipe de Rádio Patrulha de Amandina foi solicitada via central 190,  e informada sobre uma briga na Rua Manoel Vieira Marques,  onde um dos envolvidos estaria em posse de uma enxada e de uma faca.

Em posse das informações, a equipe policial deslocou até o endereço e visualizou o autor sentado nas proximidades de uma residência.

Ao avistar a viatura policial, ele começou a evadir-se do local. Foi dada a ordem de parada, que não foi acatada.

Os policias conseguiram abordar o homem que estava visivelmente alterado sob efeito de alguma substância entorpecente e muito agressivo.

Diante da recusa da abordagem, foi necessário conter e algemar o autor, que a todo momento ofendia e agredia a equipe policial.

No local encontrava-se a ex-esposa e o ex-cunhado do autor, que relataram para a equipe policial que na noite anterior, a mulher havia sido agredida fisicamente e verbalmente por ele e que apresentava lesões pelo corpo.

Já o ex-cunhado, disse que tinha sido ameaçado pelo autor poucos minutos antes da viatura chegar.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!