Publicado em 30/05/2022 às 16:20, Atualizado em 30/05/2022 às 20:26

PM prende homem por ameaçar ex-companheira e efetuar disparo de arma de fogo em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar através das equipes de Rádio Patrulha de Nova Andradina, efetuou a prisão de um homem de 56 anos e apreendeu um revólver calibre .38 no último domingo (29).

A equipe chegou no endereço da solicitante, uma mulher de 55 anos de idade, na Rua Delfino de Matos, onde a vítima relatou aos policiais militares que seu ex-amásio de 56 anos, chegou no portão de sua residência por volta das 22h  e queria a todo custo entrar no imóvel.

Diante da negativa, o homem começou a proferir diversas palavras ofensivas para a vítima e chutou diversas vezes o portão de entrada.

Ele teria ainda, efetuado alguns disparos de arma de fogo para o alto com o intuito de coagi-la.

Aos militares, o autor  apresentou o revólver e o registro, com cinco munições intactas.

Assim, diante dos fatos, o autor e a arma de fogo foram encaminhados e apresentados na Delegacia Civil de Nova Andradina, onde o autor foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, ameaça e injúria (violência doméstica).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!