Publicado em 18/10/2021 às 13:39, Atualizado em 18/10/2021 às 18:00

PM prende homem por perturbação, ameaça, resistência e desacato em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Arquivo Nova News

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada na noite de domingo (17) por volta das 23h, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, em Nova Andradina. 

Segundo o comunicante, um homem havia chegado na Delegacia de Polícia Civil gritando e xingando, aparentando estar alucinado e com uma das mãos sangrando. Após o ocorrido, ele saiu  correndo em direção ao terminal rodoviário.

Enquanto ouvia o comunicante, os policiais militares ouviram gritos e deslocaram até a rodoviária, onde se deparam com o homem com a mão direita sangrando. O homem de 36 anos se apresentou aos policiais militares e ao ser perguntado o que aconteceu com sua mão, ele disse ter sido esfaqueado pelo amante da sua esposa, porém a todo momento apresentava falas desconexas e não se lembrava onde morava. 

Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para realizar os primeiros atendimentos hospitalares e encaminhá-lo ao Hospital Regional. Enquanto aguardava o atendimento, o homem surtou,  começou a gritar,  ofender os policiais e a se jogar no chão causando lesões pelo corpo, dizendo que a Polícia Militar ia matá-lo.

A equipe policial conteve o homem para que ele fosse atendido e encaminhado ao Hospital Regional, muito agitado e bravo ele disse por diversas vezes que iria pegar uma arma que estava escondida em sua casa e iria dar um tiro em cada policial que estava ali. Diante dos fatos, após atendimento médico o homem foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!