Buscar

PM prende homem por porte ilegal de arma, ameaça e embriaguez em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) de Nova Andradina prendeu, na tarde deste domingo (07), um homem de 52 anos por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante.

A equipe policial de Nova Casa Verde verificou uma denúncia sobre um homem estava embriagado conduzindo uma caminhonete F-4000 de cor cinza, que teria ameaçado testemunhas com uma espingarda.

Diante das informações, a equipe fez diligências e localizou o autor em um sítio de sua propriedade, na Linha Peroba, sendo que, após ser questionado sobre a denúncia de ameaça e a arma, ele confessou a veracidade dos fatos.

Com autorização do autor, foram realizadas buscas na residência, onde foram encontradas 17 munições calibre .22, uma munição 28. e uma espingarda preparada para calibre .22, que era de pressão para chumbo 5.5mm.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido juntamente com a arma e munições até Delegacia de Polícia Civil para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.