Buscar

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo após ele efetuar disparo acidental na própria perna em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 16h40 deste domingo (17), policiais militares prenderam um homem após ele ter efetuado um disparo acidental na própria perna e apreenderam uma arma de fogo em uma fazenda no município de Bataguassu.

Os policiais militares foram acionados via telefone de emergência (190) por um atendente da Santa Casa de Bataguassu após dar entrada naquela Unidade de Saúde uma pessoa com ferimento de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a vítima que relatou que estava se preparando para colocar umas marmitas dentro de seu veículo e que tem o hábito de colocar a referida arma debaixo do banco e quando foi sentar a arma disparou vindo a atingir sua perna esquerda.

Logo após o ocorrido, ele solicitou socorro, sendo atendido por um amigo que o conduziu até a Santa Casa de Bataguassu.

Questionado sobre a origem da arma e se tinha alguma documentação, disse que a comprou de um desconhecido pelo valor de R$ 700,00 e que a mesma já estava alterada, ou seja, havia sido modificada de espingarda de pressão para calibre 22, e que não possuía nenhum tipo de documento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com a arma de fogo, para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.