Publicado em 04/01/2021 às 10:09, Atualizado em 04/01/2021 às 14:33

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Angélica

Fato ocorreu na tarde de domingo (03)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu através da equipe Rádio Patrulha de Angélica, na tarde de domingo (03) um homem de 50 anos portando uma arma de fogo.

Os militares realizavam rondas preventivas e ostensivas,  quando foram abordados por uma pessoa que não quis se identificar, relatando que um um homem estaria na Avenida Mario Carrato, no Bairro Mutum, portando uma arma de fogo e mostrando para populares.

Em posse da informação, os policiais deslocaram até a referida avenida e visualizaram um homem de bicicleta com as características semelhantes às informadas.  Ao avistar a viatura, o homem tentou empreender fuga adentrando em uma residência, mas foi abordado.  Ele negou estar em posse da arma, momento em que  a equipe solicitou a busca no imóvel, que foi consentida pelo suspeito. 

Durante a busca foi localizado um revólver tipo garrucha, sem numeração, embaixo de um pano no sofá. A arma estava carregada com duas munições calibre .32 intactas.

 Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Angélica para que fossem tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!