Buscar

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema, prendeu na madrugada desta segunda-feira (21) um homem de 53 anos por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe policial foi acionada através da central e informada que na Rua Sebastião Vaz de Melo, no Bairro Guiray, em um estabelecimento comercial, havia um homem portando uma arma de fogo e mostrando para alguns frequentadores do local.

De imediato os policiais militares  se deslocaram até o endereço informado e localizaram o autor.

Foi dada voz de abordagem e ao realizar a busca pessoal, foram encontrados na sua cintura, um coldre com uma arma de fogo do tipo garrucha da marca Rossi, calibre .22, com 02 munições na câmara e 05 munições no interior de uma pochete. Ao questionar o homem em relação a documentação da arma, o mesmo disse não possuir.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com a arma para Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.