Buscar

PM prende homem por tráfico de drogas após fuga de oito quilômetros em Bataguassu

Autor transportava maconha

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na manhã deste sábado (13), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos pelo crime de tráfico de drogas, resistência e direção perigosa após uma fuga de oito quilômetros em Bataguassu.

A guarnição realizava rondas ostensivas quando avistou um veículo Fiat Polo, com placas de Piacatu (SP), trafegando em alta velocidade. Foi dada ordem de parada ao condutor que desobedeceu e passou a empreender fuga pelas ruas dos bairros Jardim São Francisco e Jardim São João.

O autor entrou em uma estrada vicinal, onde, após alguns quilômetros, abandonou o veículo e continuou a fuga a pé por mais dois mil metros. Os policiais militares conseguiram alcançá-lo e imobilizá-lo. Com ele nada de ilícito foi localizado, porém, dentro do veículo foram localizados dois celulares.

A equipe então removeu o veículo até o pátio da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), onde foi realizada uma busca minuciosa, sendo localizado um tablete de maconha escondido dentro do encosto de um dos bancos.

Durante checagem no sistema policial, os militares constataram que o homem possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e o homem autuado em flagrante pela autoridade policial. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.