Buscar

PM prende homem que levava droga de Nova Andradina para Anaurilândia

Fato ocorreu na tarde de sábado (07)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na tarde de sábado (07) a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 43 anos que levava droga de Nova Andradina para Anaurilândia.

Os policiais realizavam policiamento ostensivo pela Av. Mato Grosso quando avistaram uma motoneta Honda Biz com dois ocupantes e realizaram a abordagem.

Ao solicitarem a documentação pessoal e do veículo, os policiais constataram que o veículo estava com documentação vencida. Durante busca pessoal, foram localizadas três porções de crack com o piloto, um homem de 43 anos. 

Após pesadas, as porções totalizaram 28 gramas, quantidade que renderia 40 porções para venda após processada. Ao serem indagados, os ocupantes disseram que estavam vindo da cidade de Nova Andradina e a droga seria entregue a um sobrinho do condutor da moto que reside em Anaurilândia. Com ele foi encontrado também um rascunho com vários números de telefones anotados.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão foi e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. A motoneta foi recolhida ao pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.