Publicado em 29/09/2020 às 13:58, Atualizado em 29/09/2020 às 18:02

PM prende jovem e liberta família que era mantida em cárcere privado em chácara em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (29)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo

Na madrugada desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro, prendeu um jovem de 23 anos e libertou uma família que era mantida em cárcere privado em uma chácara próxima do distrito.

Os policiais foram acionados a deslocar até a propriedade, onde o solicitante relatou que um rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente. A guarnição rapidamente se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.

Os policiais adentraram a residência e nesse momento, o indivíduo investiu contra a equipe com chutes e socos, sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. As três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficar em um quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e o autor apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!