Publicado em 17/11/2021 às 08:42, Atualizado em 17/11/2021 às 13:33

PM prende jovens praticando direção perigosa em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar prendeu durante o final de semana prolongado, dois jovens, de 19 e 22 anos, após serem flagrados praticando direção perigosa, conduzindo motocicletas sem Carteira Nacional de Habilitação, em Nova Andradina.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Alcides Menezes Farias, ao chegar nas proximidades da Avenida Ivinhema, o condutor de uma motocicleta Titan, ao visualizar a viatura do Trânsito Operacional e ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada e causando perigo para os transeuntes.

Devido à alta velocidade que seguia, no cruzamento da Avenida Ivinhema com a Rua Osvaldo Campesato, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu, momento em que a equipe policial conseguiu realizar a abordagem.

A segunda ocorrência aconteceu durante o patrulhamento pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde a equipe policial visualizou uma motocicleta Titan, saindo de um posto de combustível com dois ocupantes, sendo que no momento que a viatura se aproximou, o condutor acelerou e saiu em alta velocidade pela Rua José Pereira Sobrinho, desobedecendo as ordens de parada, bem como atravessando os cruzamentos de parada obrigatória.

Foi necessário realizar o acompanhamento tático, sendo possível abordar a motocicleta logo à frente.

Durante a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que já havia sido notificado em outra ocasião por este motivo.

 Os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Já os veículos por estarem regularizados foram liberados para condutores habilitados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!