Buscar

PM prende mais de uma tonelada de maconha em Angélica e recupera carro roubado

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Nesta terça-feira (21) por volta das 10h equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área urbana de Ipezal, em Angélica, quando avistou uma caminhonete vermelha modelo Fiat Toro, com placas de São José dos Campos (SP) trafegando pela Avenida Presidente Vargas, seguindo sentido Pana.

A equipe observou que o mesmo aparentava estar transportando uma carga visivelmente pesada, momento em que foi dada ordem de parada.

No momento em que a viatura se aproximou do veículo, o motorista fugiu dando início ao acompanhamento tático, onde o condutor a todo momento praticava direção perigosa, jogando o carro no sentido contrário da via, para que viatura policial não pudesse se aproximar.

Durante o acompanhamento, o pneu da caminhonete furou e ao perceber que seria alcançado, ele abandonou o veículo e adentrou em um plantio de cana.

O veículo foi levado para pesagem da carga totalizando 1.062 tabletes e 1.100 Kg de maconha.

Ao consultar no sistema oficial, foi constatado que o chassi do veículo era diferente do que constava registrado nas placas expostas, constatando assim, restrição de roubo e furto.

O veículo e a droga apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.