Buscar

PM prende motociclista por direção perigosa e adulteração de veículo em Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã de sexta-feira (16)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (16) um motociclista por direção perigosa e adulteração de veículo em Nova Andradina.

Durante policiamento de fiscalização de trânsito, a equipe avistou uma motocicleta com placa danificada e deu ordem de parada ao condutor, que não cumpriu e empreendeu fuga por aproximadamente quatro quilômetros, passando por vários cruzamentos sem respeitar a sinalização, subindo em calçadas, colocando em risco os demais usuários da via, até a praça do Bairro Argemiro Ortega, onde foi interceptado e abordado.

Durante a vistoria, ficou constatado que o veiculo estava com licenciamento vencido, sem o lacre da placa e que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Diante do risco provocado pelo condutor durante a fuga, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde além do registro do boletim policial, ainda foram adotadas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trãnsito).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.