Buscar

PM prende nove pessoas durante fim de semana em Nova Andradina

Casos foram entregues na DP local

Foto: Arquivo/Nova News

Cb image default

No sábado (14) e domingo (15) a Polícia Militar prendeu nove pessoas em Nova Andradina, por crimes de tráfico de drogas, condução de veículo sob efeito de álcool, violência doméstica e ainda cumpriu mandados de prisão.

As equipes de Força Tática e Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), durante policiamento ostensivo e preventivo, buscando manter a ordem e a segurança da população, intensificaram as abordagens. A equipe da Força Tática prendeu no sábado, dois homens de 24 anos, após serem flagrados com drogas. 

Os jovens utilizavam uma moto Honda Biz para entrega do entorpecente. Um dos jovens ainda estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Grande. No domingo, mais dois foram presos pela equipe de Força Tática, sendo um homem de 27 anos que era procurado pela Justiça de Pirapozinho (SP) e um de 18 anos, pela prática de direção perigosa.

As equipes de Rádio Patrulha prenderam outras cinco pessoas sendo um homem de 40 anos e uma mulher de 33 por tráfico de drogas no sábado, um homem de 46 anos após causar acidente de trânsito por estar dirigindo embriagado e ainda uma mulher de 35 anos por desacato, desobediência e ainda pela posse de duas facas, com as quais ela tentou atacar o marido. No domingo um homem de 39 anos foi preso após cometer violência doméstica.

Os envolvidos nas ocorrências, bem como os veículos e drogas encontradas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.