Publicado em 26/11/2020 às 08:01, Atualizado em 26/11/2020 às 12:09

PM prende jovem por tentativa de furto em comércio em Ivinhema

Fato ocorreu na noite de terça (24)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

O 8º Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema”, prendeu um jovem por tentativa de furto no início da noite de terça (24) em um estabelecimento comercial na cidade de Ivinhema.

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Ivinhema foi acionada por volta das 21h20 para atender uma solicitação de tentativa de furto em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, no centro de Ivinhema. A equipe policial fez diligências e visualizou o autor em cima do telhado do comércio, que empreendeu fuga ao avistar os policiais. O autor de 19 anos de idade foi capturado na Avenida Honduras com a ajuda de populares.

Em vistoria no comércio foi possível verificar várias mercadorias espalhadas pelo chão, o telhado quebrado e uma sacola com dinheiro. Após analisar as imagens de segurança, foi possível visualizar o autor retirando as cédulas dos caixas e colocando em uma sacola.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as providências legais.