Publicado em 06/08/2020 às 09:00, Atualizado em 06/08/2020 às 13:18

PM prende trio por tráfico de drogas em Bataguassu

Fato ocorreu na noite de quarta-feira (05)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na noite de quarta-feira (05), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com 70 quilos de maconha e prendeu os três ocupantes pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam rondas pelas proximidades da BR 267, quando se depararam com um veículo GM Cruze placas de Marília (SP) e deram ordem de parada. 

O condutor não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado acompanhamento tático à distância pela guarnição.

 O condutor em fuga entrou no pátio de um posto de combustíveis e posteriormente continuou pelo Jardim Santa Luzia, até se deparar com um trecho em obras na Rua Ribas do Rio Pardo onde foi interceptado e abordado. 

Foi constatado que o veículo era ocupado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Enquanto fugiam, eles atiraram objetos pela janela, que após recolhidos pela equipe policial constatou se tratarem de tabletes de maconha.

Em buscas no carro, foram localizados vários tabletes iguais de maconha que após pesado totalizaram 70 quilos. Ao ser indagado, o condutor relatou que pegou o veículo carregado com a droga próximo a cidade de Dourados e que deveria entregá-lo em Presidente Prudente (SP). 

Já os passageiros disseram que estavam apenas de carona e que não sabiam da existência do entorpecente no carro, porém, assumiram terem atirado os tabletes pela janela, como tentativa de se livrar do flagrante.

Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999.

Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Cb image default