Publicado em 05/11/2020 às 13:19, Atualizado em 05/11/2020 às 17:27

PM prende um jovem por tráfico de drogas em Ivinhema em Operação conjunta com o GAECO-MS

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (05)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar por meio da equipe de Força Tática do 8º BPM, prendeu um jovem por tráfico de drogas na manhã desta quinta feira (05) na cidade de Ivinhema, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação “Rota Vigiada” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

A Operação “Rota Vigiada” do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) foi desencadeada por volta das 06h da manhã desta quinta-feira (05) nas cidades de Ivinhema, Naviraí, Itaquiraí e Fátima do Sul.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a equipe de Força Tática localizou um simulacro de arma de fogo e quatro tabletes de maconha em uma residência na Rua Otacílio Lopes Da Piedade, no Bairro Itapoá. No local foi preso um jovem de 20 anos de idade como autor do tráfico de drogas. Os tabletes da droga após pesados totalizaram 397 gramas.

O autor e os materiais apreendidos (droga e simulacro de arma de fogo) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!