Buscar

PM realiza ações durante o final de semana na região

Motocicleta foi encontrada abandonada sem sinal de identificação. O autor não foi localizado (Imagem: PM/Divulgação)

No início da noite deste domingo (17), a Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu um rapaz acusado de praticar direção perigosa nas vias do Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.  O fato foi comunicado por moradores da localidade. Ao conferir a denúncia, os militares encontraram e apreenderam uma motocicleta que não possuía sinal de identificação, porém o condutor não foi localizado.

Bicicleta adquirida por R$ 40,00 foi apreendida pela PM (Imagem: PM/Divulgação)

Outro caso

Ainda no início da noite de domingo (17), a PM de Nova Andradina apreendeu um adolescente de 16 anos e uma moça de 22 que portavam quatro gramas de maconha. O menor foi flagrado ingerindo bebida alcoólica na Praça Geraldo Matos Lima, no centro da cidade.

A jovem de 22 anos disse que a bebida foi comprada por ela. Em uma busca pessoal, a polícia encontrou quatro gramas de maconha dentro de um recipiente de metal, que, segundo o adolescente era de sua propriedade. 

 

Uma bicicleta, que foi adquirida pelo menor, na Praça da Fogueira, pelo valor de R$ 40, também acabou sendo apreendida. O rapaz não soube informar sua procedência.

Em Angélica

Na noite de sábado (16), por volta da 20h, a Polícia Militar de Angélica prendeu um homem de 33 anos que conduzia uma motocicleta em visível estado de embriaguez. O homem foi abordado e, ao receber voz de prisão, passou a agredir os policiais, sendo necessário o uso de algemas.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil muito agressivo e a todo o momento ameaçando os policiais. Ao ser checado no sistema policial, constatou-se que o rapaz não era habilitado e a motocicleta estava com o licenciamento vencido há vários anos, motivo pelo qual o veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN. 

Motocicleta com restrições junto ao Detran foi aprendida e encaminhada ao pátio do órgão público (Imagem: PM/Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.