Publicado em 17/08/2020 às 15:25, Atualizado em 17/08/2020 às 18:35

PM realiza sete apreensões de mercadorias de descaminho durante o final de semana em Anaurilândia

As apreensões ocorreram durante abordagens nas dependências do posto fiscal localizado na MS-480

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Durante o último final de semana, a guarnição da Polícia Militar empenhada na barreira sanitária Ofaié em Anaurilândia realizou 7 (sete) apreensões distintas de mercadorias de descaminho.

As apreensões ocorreram durante abordagens nas dependências do Posto Fiscal localizado na MS-480, onde está instalada a barreira sanitária. Todos os produtos apreendidos estavam sendo transportados em veículos, maioria locados.

Dentre os materiais apreendidos estão aparelhos celulares, receptores de TV, roteadores, balanças e outros eletrônicos diversos. Os condutores bem como os passageiros nos veículos abordados, disseram que os produtos eram de origem estrangeira e que entraram ilegalmente no país onde seriam revendidos no comércio popular, em suas respectivas cidades.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido mediante termo e posteriormente encaminhado à Receita Federal em Campo Grande. Os responsáveis foram qualificados e responderão pelo delito de descaminho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!