Publicado em 27/08/2020 às 09:53, Atualizado em 27/08/2020 às 14:07

PM realiza três apreensões de mercadorias na barreira sanitária de Anaurilândia

Produtos serão encaminhados para a Receita Federal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

A guarnição da Polícia Militar empenhada na barreira sanitária Ofaié em Anaurilândia, realizou três apreensões de mercadorias de descaminho durante abordagens a veículos entre terça (25) e quarta-feira (26).

As apreensões ocorreram após os policiais militares ordenarem parada para fins de fiscalização, aos condutores dos veículos GM Tracker, com placas de Patrocínio (MG); Nissan Sentra, com placas de Curitiba (PR); e Hyundai HB 20, com placas de Belo Horizonte (MG).

Foram solicitadas as documentações pessoais e dos veículos sendo que, nenhuma irregularidade foi verificada. Durante vistorias nos interiores e também nos porta-malas dos veículos, foram localizados diversos produtos eletrônicos, aparelhos celulares e artigos de perfumaria.

Todos as mercadorias entraram ilegalmente no país através da divisa de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero (PY). Os condutores relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos mediante termo e posteriormente encaminhados à Receita Federal em Campo Grande. Os condutores responderão pelo delito de descaminho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!