Publicado em 13/06/2022 às 15:43, Atualizado em 13/06/2022 às 19:47

PM recaptura sete foragidos da Justiça na região do Vale do Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu sete pessoas foragidas da Justiça, durante o final de semana, através das equipes de Rádio Patrulha de Nova Andradina, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e Força Tática do 8° Batalhão.

As prisões ocorreram durante o reforço nas abordagens e confirmação da identidade dos suspeitos via sistema oficial policial, confirmando os mandados de prisão em desfavor dos abordados.

As equipes policiais militares realizaram as prisões durante patrulhamento nos Bairros Piravevê, Vila Operária, Cristo Rei, zona rural e áreas centrais.

Os militares avistaram pessoas em atitudes suspeitas ou em locais já conhecidos pela incidência da prática de crimes e realizaram abordagens para averiguação, retirando das ruas pessoas procuradas pela justiça.

Os autores foram presos e apresentados nas Delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!