Publicado em 14/09/2021 às 08:04, Atualizado em 14/09/2021 às 12:40

PM recaptura três foragidos da Justiça em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu no final de semana, durante policiamento realizado pela equipe de Força Tática do 8° Batalhão, três pessoas foragidas da Justiça.

As prisões aconteceram em Nova Andradina, durante o reforço nas abordagens e confirmação da identidade dos suspeitos via sistema oficial policial, confirmando os mandados em desfavor dos abordados.

As equipes policiais militares realizaram as prisões durante patrulhamento nos Bairros São Vicente de Paula, Santo Antônio e Centro Educacional.

Ao avistarem pessoas em atitudes suspeitas ou em locais já conhecidos pela incidência da prática de crimes, realizam abordagens para averiguação, e com isso, conseguiram retirar das ruas pessoas procuradas pela Justiça.

Os homens com idades de 23, 25 e 61 anos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!